arrow_backVoltar

Como faço para autorizar o débito em conta no banco Santander?

O débito em conta é um meio de pagamento seguro. A partir dele, você pode escolher entre: autorizar todos os débitos das parcelas ou apenas o débito mensal.

Conheça os canais em que é possível fazer esta autorização:

Atenção: a autorização poderá ser feita com até um dia de antecedência ao vencimento da parcela.

Veja como autorizar o débito automático dentro do app do Santander:

  • Abra o aplicativo do Santander no seu dispositivo móvel e acesse a sua conta com CPF e senha
  • Ao acessá-lo, surgirá a mensagem: “Você possui uma proposta em aberto aguardando sua confirmação”
  • Selecione o “Menu” localizado no canto superior direito do aplicativo;
  • Clique em “Propostas em aberto”
  • Em seguida, procure por “Paulista Serviços” ou “Rebel” nas lista de propostas em aberto
  • Escolha a opção “Débito em conta” para que a sua parcela seja debitada mensalmente na data de vencimento
  • Leia atentamente as informações sobre o débito e, só então, selecione o marcador ao lado da mensagem: “Declaro que autorizo o débito recorrente em benefício da empresa conveniada”
  • Por fim, clique em “Confirmo a Proposta”

Ainda é possível escolher entre: autorizar o débito mensal ou deixar salvo todas as parcelas para serem descontadas sem você se preocupar.

Também é possível autorizar o débito em conta pelo site do Santander. Veja como:

  • Digite o endereço: www.santander.com.br/atendimento-para-voce/app-santander, clique em “Baixe o app” e faça o download do aplicativo Santander para o seu computador
  • Ao acessá-lo, informe a sua senha do internet banking
  • Na sequência, o aplicativo gerará um QR code para validação junto ao app instalado em seu celular, o qual informará um código de verificação de oito dígitos. Digite-os no aplicativo de computador para prosseguir
  • Ao conseguir acessá-lo, selecione o botão “Utilidades”
  • Clique em “Agendamentos e Lançamentos Futuros”
  • Selecione a opção “Lançamentos do mês – Consulta” e procure por “Paulista Serviços” ou “Rebel” (Paulista Serviços é nossa parceira de operações financeiras)
  • Leia atentamente as informações sobre o débito em conta
  • Ao concordar, selecione o marcador ao lado da mensagem “Declaro que autorizo o débito recorrente em benefício da empresa conveniada”
  • Por fim, clique em “Confirmo a Proposta” para ter as suas parcelas debitadas automaticamente da conta

Se precisar de alguma ajuda, já sabe:

  • Chat: disponível após login no site 
  • E-mail: resolva@rebel.com.br
  • SAC: (11) 3181-8199, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
  • WhatsApp: (11) 9.3495-8284, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h