arrow_backVoltar

Como faço para autorizar o débito em conta no banco Itaú?

O débito em conta é um meio de pagamento prático e seguro. Para autorizá-lo, basta acessar o app ou o site de seu banco e escolher entre: permitir salvar todos os débitos parcelados ou apenas o do mês vigente.

Confira os canais em que é possível fazer esta autorização:

Veja como autorizar o débito automático dentro do app do Itaú:

  • Abra o aplicativo do Itaú e insira a sua agência, conta e senha
  • Selecione a opção “Transações”, localizada no rodapé do aplicativo
  • Opte por “Pagamentos Automáticos”
  • Em seguida, “Autorizar Débitos”
  • Por fim, surgirá a autorização de seu contrato com a gente, o qual pode aparecer nominal à “Rebel” ou à “Paulista Serviços” (nossa parceira na operação de débito da sua parcela)

Este processo é rápido. A partir dele, a sua parcela será debitada mensalmente.

Veja como autorizar o débito automático direto pelo site do Itaú:

  • Digite o endereço: www.itau.com.br e insira os dados de sua agência, conta e senha
  • Selecione a opção “Menu”, localizado no canto superior direito da página
  • Clique em “Pagamentos”
  • Procure na parte inferior da página a opção “Autorizar ou Recusar Débitos Pendentes” e clique
  • Em seguida, surgirá a ordem de débito da sua parcela, a qual poderá aparecer com o nome de “REBEL” ou “PAULISTA SERV RECEB PAGAM LTDA” (nossa parceira na operação de débito do seu contrato)
  • Escolha a opção “Autorizar/Recusar”
  • Selecione o marcador ao lado do débito de sua parcela e clique em “Continuar”
  • Em seguida aparecerá a seguinte pergunta: “O que deseja fazer?”
  • Opte por “Autorizar” e “Repetir essa ação para”
  • Continue o processo e clique em “Todos os Pagamentos para esta empresa”
  • Por fim, clique em “Continuar”

Pronto. Agora, todo mês a sua parcela será debitada na data de vencimento combinada.

Se precisar de alguma ajuda, já sabe:

  • Chat: disponível após login no site 
  • E-mail: resolva@rebel.com.br
  • SAC: (11) 3181-8199, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
  • WhatsApp: (11) 93495-8284, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h